segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

SERÁ QUE NINGUÉM SE INDIGNA?!...


Face ás ultimas "noticias" que o SOL vem publicando baseando-se em "fontes da presidência", das duas uma ou essa "fonte" existe e a CARTA DE BELÉM só envergonha esta instituição da republica porque atacando o jornalista Mário Crespo, acaba por não negar a existência da tal "fonte", ou então alguém da redacção do semanário mente e está com este tipo de noticias fantasiosas a envergonhar a classe dos jornalistas.QUEM MENTE?...

Acham normal que o Chefe da Casa Civil da Presidência da Republica, envie uma carta ao dono de uma estação de TV, que por acaso até é militante nº 1 do PSD e Conselheiro de Estado, a fazer queixa da opinião de um funcionário dessa estação.
Se uma carta desse tipo tivesse saído do gabinete do PM, a algazarra que as virgens do comentário politico, não andariam por ai a fazer, nos jornais, rádios, TV's e blogues.
NÃO TENHO CULPA, NÃO VOTEI CAVACO SILVA!
Temos, no entanto, que ajudar o Sr. Presidente da Republica a terminar o cargo com a dignidade que a função merece.
Ao povo de esquerda espero que tenham aprendido a lição.
Multiplicar candidaturas presidenciais não acrescenta nada, apenas divide e subtrai e é meio caminho andado para a derrota.
Aprenderam, ou vai ser necessária mais uma demonstração.

1 comentário:

Afonso Candal disse...

o sr dr marqueiro, além é vice-presidente do CEFA, equiparado a director regional, o que faz com ele não possa exercer mais nenhuma actividade remunerada, além já da respectiva reforma como preseidente de câmara (+/- 1700 €/mês, exercer outras activdades... o PSD sabe e não diz nada....