quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

PREVISÕES 2009

1º Marqueiro vai finalmente realizar-se fazendo um curso intensivo com Paula Bobone de regras etiqueta e simpatia, visto provar-se que é um morcão

2º Marqueiro vai dar o anel de intrujão Mealhadense a Miguel Felgueiras pelo seu desempenho ao serviço do aparelho ruinoso do PS.

3º Peres vai nomear Carlos Marques para director de enfermagem do Hospital da Misericórdia para fomentar a campanha senil Mealhadense e assim deixar de importunar o PSD e PS locais.

4º Carvalheira tira curso intensivo de kit Boxing assim está mais preparado para as lutas que se avizinham, embora sempre tenha resolvido seus problemas na base da violência estéril.

5º Breda Marques vai finalmente assumir o apoio a João Pires como candidato à câmara da Mealhada

6º Os assessores de José Sócrates vão poder finalmente usar computadores de gente crescida, deixando de fazer figura ridícula e deprimente de trabalharem com o Magalhães.

7º Por sua vez, os assessores de Cavaco Silva não vão precisar de ter um Magalhães porque a sua principal função continuará a ser a passagem de informação aos jornais e a Manuela Ferreira Leite para que esta possa desempenhar as funções de porta-voz antecipada do Presidente da República.

8º Maria José Morgado vai tirar um curso acelerado de pintura de olhos deixando de aparecer com aquele ar de Leonor Cipriano.

9º Vítor Constâncio vai manter o seu vencimento no Banco de Portugal, senão mesmo aumentá-lo, com o argumento de que diminui-lo seria favorecer a recessão económica.

10º Dias Loureiro vai tirar um curso de contabilidade para que da próxima vez que vá fazer negócios a Porto Rico consiga identificar os prejuízos nas contas do banco.

11º Teixeira dos Santos vai tirar um curso de iniciação à democracia para que da próxima vez não autorize a IGF a vasculhar o mail dos funcionários em busca de quem namora com jornalistas dentro de palheiros.

12º Pinto Monteiro e António Costa vão começar a ler blogues.

13º Pedro Santana Lopes vai adiar a tomada de posse na Câmara Municipal de Lisboa até que saia o novo modelo da Audi.

14º José Sócrates vai deixar de correr em meias maratonas e passará a competir 400 metros obstáculos para fazer face aos problemas que vai ter para repetir a maioria absoluta.

15º Jerónimo de Sousa vai seguir a sugestão de Mário Nogueira e abster-se-á de avaliar a prestação de José Sócrates e do seu Governo, vai propor que sejam os próprios governantes a auto-avaliarem-se.

16º Manuela Ferreira Leite vai ceder o cargo de presidente do PSD e candidatar-se a presidente da Câmara Municipal de Figueira da Foz.

21 comentários:

Anónimo disse...

Egidio Peixoto o Carlos Marques já pediu ao Peres emprego no Hospital mas ele fez-lhe um toma.

Anónimo disse...

17º Egidio Peixoto continua sem emprego apesar de "namorar" todas as entidades publicas do concelho.

Anónimo disse...

Boa previsão.
Algo sarcástica mas com muito humor.

Parabéns

Anónimo disse...

Egidio e tu querias era trabalhar no Lorvão como o meu amigo Carlos. Mas do lado dos malucos.

Anónimo disse...

Tenho um respeito muito grande pelas pessoas ditas anormais, especialmente os perturbados mentais, talvez porque eu tenha conhecido, há alguns anos, os tormentos da síndrome do pânico, essa doença elitista que já atormentou gente muito mais importante do que ele. O divertido e Carlos Marques não me deixa mentir (talvez). Quando se enamorou pela enfermagem, ele foi de mala aviada para a santa terrinha do Lorvão, mas de repente, bateu-lhe o pânico porque viu que em Lorvão alguns batiam melhor da cabeça do que ele, então, veio a correr para a sua linda terra e a garrou-se à primeira locomotiva que lá se encontrava no momento, e gritava –“ eu sou o maquinista, o maior maquinista que Portugal já conheceu.” Muitos ou quase todos os habitantes da vila acharam – “coitado do carlinhos está mesmo louquinho.”
E diziam – “todas as terras há sempre um louquinho como o Carlos, mas tinha de ser este rapaz, é que ele nem para louco serve.” Outros diziam – “desde que ele para aqui veio parar sempre lhe notei algo de diferente.”
E tinham razão…

Anónimo disse...

Sou maluco sim Carlos, sempre o fui, melhor doido por gente honesta.
Esta minha loucura já é rara nos dias que correm, e junto de ti é uma rareza.
Sempre primei pela honestidade e humildade, algo que a ti te atrapalha te indigna. Humildade, honestidade e liberdade repugna-te, por isso esse teu egocentrismo.
Sinónimos para ti há muitos mas não os quero prejudicar, a língua portuguesa não merece.
Cumprimentos, tolinho do Lorvão!
PS – é assim que te conhecem no hospital, penso que não revelei nenhum segredo, não, claro que não. É mesmo assim que tu gostas de ser tratado pelos teus pares só o tique de andares sempre a pedir cigarros é…

Anónimo disse...

Egídio desculpe estas minhas palavras mas!

Estes fulanos andaram todos a comer do mesmo tacho e agora e uma autentica guerra de titãs ou melhor guerra de mediocridade é muito triste!

Assim se vê a força do PSD, lá, lá, lá, lá…

Anónimo disse...

Passa a vida a pedir cigarros e a cravar uns finos.

Anónimo disse...

O cunhado fechou-lhe a torneira.

Anónimo disse...

Ai Carlinhos se fosses dar banho ao cão e entreteres a tua mulher em vez de te preocupares com as maleitas dos outros, ganhavas muiiiiiiiiiiiiiiiito mais, sabias?

Anónimo disse...

Depois do Guilherme fechar a torneira andas sempre a cravar. No Pampilhosa nunca fizeste nada, só ias aos joos fazer-te importante por seres cunhado do Presidente. Sempre chupista.

Anónimo disse...

Mas não fuma charradas nem as passa.

Anónimo disse...

Egidio este gajo é parvo. Gosta de se meter na vida privada dos outros. É um frustado.

Anónimo disse...

Queria ser Presidente do Futebol Clube da Pampilhosa e nem com o empurrão do cunhado conseguiu.
Queria ser Presidente do PSD e teve a maior derrota de sempre.
Queria ser director enfermeiro do Lorvão e teve 3 votos contra 67.
FRUSTADO e COBARDE

Anónimo disse...

O Breda é que tem culpa. Foi ele que o inventou. E agora cospe-lhe na mão.
É bem feita, devia saber escolher as companhias.

Anónimo disse...

Egidio na Pampilhosa sabem o que o Carlos vale. Ao teu lado é um senhor.

Anónimo disse...

Um senhor da mentira e da ficção. Um triste.

Anónimo disse...

Egidio não mereces o que esse anormal da Pampilhosa diz de ti. Tem a mania que é um ser superior e não vale nada. É um pedante chuleco.

Anónimo disse...

Não entendo nada disto.

O Carlos Marques, afinal o que é?

Salvador?
Judas?
Candidato?
Candidato a Candidato?
Candidato a nada?
Cunhado do Cunhado?
Ou apenas só Cunhado?
Enfermeiro?
Jurista?
Pedinte?
Comentador?
Opinador?
Da Pampilhosa?
Do Canedo?
De Lorbão?
Vencedor?
Vencido?
Social?
Solitário?

Dass... mas afinal quem é o homem?

Anónimo disse...

É um BURRO. É o que é.

Egídio Peixoto disse...

18º Egídio continua sem tacho.
Mas tem trabalho, apesar de não namorar com nenhuma entidade pública, mas sim, sempre namorar com a mesma pessoa à mais de 19 anos!...
19º Egídio não quer tacho, senão fazia como Miguel Felgueiras que anda à procura de tacho na câmara da Mealhada, para não estar tão longe!... Fernanda Graça empurrada para um canto, por politiquices de alguém na Câmara, agora com toda a legitimidade apoia Marqueiro.
Marqueiro, para ver se desmonta certos imbróglios passados na câmara tenta ser o próximo presidente. Há muitos mais, mas por agora fico por aqui!... Senão seria uma hecatombe na Mealhada, não é ferroviário?