quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

A MENTIRA DE...


Quando assumiu a direcção do Gabinete de Estudos do PSD, António Sampaio e Mello foi apresentado com estrondo: professor catedrático de Finanças (made in USA) que havia dado uma mãozinha ao programa económico de Obama. Consta que dedicava 20 horas por semana a preparar o futuro programa de governo do PSD, coisa nunca vista por aquelas bandas.


Um dia, com a crise internacional a estragar os planos do Compromisso Portugal, Alexandre Relvas (e não só) estava precisado de uma fatiota nova para pregar as ideias de sempre. De imediato, a Dr.ª Manuela desencantou, no sótão da São Caetano, o Instituto Francisco Sá Carneiro e ofereceu-lho. O Mourinho do Presidente anunciou, então, ir preparar o futuro programa de governo do PSD, a Dr.ª Manuela bateu palmas e Sampaio e Mello bateu com a porta.


Moral da história — Nunca tropecem nos homens do Presidente. É que a Dr.ª Manuela, apesar de toda a sua badalada credibilidade, até é capaz de mentir inventar uma história para justificar o injustificável.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns, Egídio! O mundo está a rodar tal como querias que ele rodasse. O PSD num frangalho; a Manuela nem se fala. E tu, todo deleitado a bater em mortos! Felizmente que o teu PS glorioso, com as suas iluminárias na crista da onda e da moda, tomarão conta de todos nós. Contigo nos bastidores, como é indispensável, a puchar devidamente todos os cordelinhos, essa situação paradisíaca estender-se-á, pelo menos, durante os próximos 1000 (mil) anos. Aleluia! Eis que chega, finalmente, o paraíso na terra! Egídio dixit! Graças ao Egídio. Sem o Egídio, será o caos!