segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

A ESQUERDA QUE SE CUIDE!...

Manuel Alegre, sempre comeu do prato dos socialistas. Agora, que já está rico com a politica cospe no mesmo prato que lhe deu de comer, e tenta dividir, amarfanhar, como se poesia fossemos!
Somos povo que que quer soluções e não novelas. Se está mal dentro do PS tem remédio, ou candidata-se a líder em Fevereiro, nas directas do PS, ou então que saia porque os socialistas precisam de opiniões, não de fazedoreres, ou Bloquistas que em nada contribuiem para uma sociedade moderna.


Tinha esperança que as últimas eleições presidenciais tivessem servido de lição a toda a esquerda. Pelos visto não. Não lhes basta terem dividido e contribuído para a eleição de Cavaco Silva como Presidente e ainda bem, agora começam a preparar o caminho a M. Ferreira Leite, isso não se estão mal como dizem pior ficaram com toda a certeza, porque o PSD não está à altura dos tempos, neste momento, nem tão próximo!...


Fica o aviso à navegação.


Entretanto há quem já tenha antevisto os propósitos da dita esquerda à esquerda."Lisboa, 13 Dez (Lusa) - O histórico do PS Edmundo Pedro revelou hoje à Agência Lusa que retirou o seu apoio ao 2.º Encontro das Esquerdas - "Fórum Democracia e Serviços Públicos" depois das declarações recentes de Francisco Louçã sobre eventuais acordos de Governo.


Edmundo Pedro retirou o apoio ao Encontro das Esquerdas na sequência da posição pública assumida por Francisco Louçã, que "não se mostrou disponível para partilhar o poder" caso o PS não obtenha a maioria absoluta


"Algumas declarações de Louçã", na entrevista da RTP, "suscitaram no meu espírito fortes dúvidas quanto à utilidade do Fórum", disse Edmundo Pedro.


O socialista afirmou ainda que o objectivo do Bloco de Esquerda é "derrubar o governo, numa altura em que não existe uma alternativa viável", ao executivo liderado por José Sócrates.


"O país atravessa uma crise de que o PS não é o principal responsável e para o ano será pior", disse.


O socialista entende que, após as declarações proferidas por Francisco Louçã, "não pode reconhecer o fórum", apesar de ser amigo de longa data de Manuel Alegre, outro dos organizadores do evento."

Sem comentários: