domingo, 27 de janeiro de 2008

OLHAR A VIDA COM FUTURO



Podemos sentir-nos heróis...

...Mas será só por um dia!

Quem me dera assim não ser.

Não ser eu.

Não ser que fui.

Não ser o que eventualmente alguma vez serei.

Quero escolher a pessoa que posso ser.

Que eu quero ser.

Que eu devo ser.

Não quero ser o que sempre desejaram que eu fosse.

Não quero ser o mal que sou.

O monstro horrendo que sou.

O animal carniceiro que existe em mim.

Não, não quero ser.

Quero ter asas.

Quero poder voar.

Quero poder ser alguém.

Ser alguém melhor.

Alguém que não sou.

Cada vez mais chego á conclusão de que gosto.

E cada vez mais chego á conclusão de que não é isso que preciso.

Preciso de viver.

Preciso de sentir.

Preciso de derreter o gelo e a frieza que existe em mim.

Mas não consigo.

Sozinho não sou capaz.

Não consigo fazer-me viver.

Preciso de ajuda exterior.

Ajuda que não me posso dar.

Ajuda que parte de um sentimento.

Sim, o que preciso é de...

AMOR.

Sem comentários: