domingo, 20 de janeiro de 2008

Irmã Adoptiva...


Conviver foi bom, é bom!

Contigo quase sempre é bom, irónico não, claro que o nosso carinho por vezes nos trai com filosofias. Mas és e sempre serás a minha irmã adoptiva, é para ti...

O gosto da partilha, da amizade, da parvoíce por vezes, o gosto da inteligência, do exagero por vezes, mas... sem ti... És um anjo, mesmo que por certas ocasiões te vistas de diabo, para mim para mim serás sempre um anjo.

Tiveste sempre.

Ouviste sempre.

És de verdade amiga, a minha irmã, obrigado, pelo tens sido e continua porque a vida te vai sorrir, eu sinto o sol em mim que te vai fazer encantar, para tudo o que mereces te seja ofertado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu é que és o meu irmão. Gosto mesmo muito de ti. Passo os meus dias preocupada em saber como te sentes...se estás bem. Fazes-me muita falta e és o meu grande confessor. Confesso-te a ti muitas coisas que nem aos meus pais confessei. Tens todo o valor para mim. Nunca te esqueças disso. É mesmo sentido. É mesmo do coração.