segunda-feira, 6 de junho de 2011

PARABÉNS

Aos laranjinhas que não tardam muito estão azedas e bem azedas com PPC.
E o ultimo a rir é o que ri melhor...
O estado de graça vai ser de um mês se tanto depois da posse, o meu amigo de estimação depois me dirá, por agora que seja feliz deite os foguetes e apanhe as canas, para mais tarde chorar...
Como tenho pena de gente triste e infeliz.

5 comentários:

Anónimo disse...

Assim se passa um atestado de demencia a milhões de portugueses. Quando votam no PS são tudo gente esclarecida, quando votam em outro partido são dementes.Com franqueza!!! O Dr. Jacinto passa receitas para aliviar estes estados de alma.

Anónimo disse...

Já começou:
Hoje de manhã, na Antena 1, a Ana Gomes já ameaçou que irá fazer a vida negra ao Paulo Portas (Submarinos, Moderna, etc).
Estes xuxialistas são de uma bronquicidade e de uma falta de imaginação confrangedora.
No tempo do Cavaco, insultavam-no por causa do betão - quando chegaram ao poder, o que fizeram os xuxialistas? BETÃO!
Quando o Socas era acusado disto e daquilo, os xuxas: ai Jesus Senhor! A direita é tão malvada, só aporcalha as pessoas! - quando entram na oposição, o que fazem os xuxas? APORCALHAM AS PESSOAS!

Anónimo disse...

Só sabem imitar, os Xuxas!
Mas se ao menos imitassem aquilo que vale a pena...

Anónimo disse...

O Socas durante a campanha não se cansou de afirmar que a "direita" só queria vingar-se das derrotas de 2005 e de 2009.
O Egidinho vem agora com esta do "quem ri por último é o que ri melhor".
Vê-se. Vê-se logo quem é vingativo.
Ao Egídio não interessa que o país saia do atoleiro em que o Socas o meteu.
Só interessa que o País se enterre ainda mais - só pelo prazer de se poder rir, em último lugar.
Mas é tão, tão, que nem sequer vê que nunca haverá esse último lugar - porque depois desse último lugar haverá ainda e sempre um outro último lugar, e depois outro e outro, indefenidamente...

Anónimo disse...

Os mentecaptos intelectualoides que por aí pululam, já não se contentam com o habitual insultosinho de apelidar de "direita" todos os que não dizem Amem às suas excelsas inteligências.
Os outros, agora, para estes xuxialistas de meia tijela, já nem sequer são "liberais" (coisa que é muito mais peçonhenta do que ser apenas de "direita").
Agora são já "ultra-liberais", talvex o grau máximo do insulto de que são capazes - até encontrarem outra expressão mais forte para aterrorizar o povo...
Para os xuxialistas, todos os que não lêem pela sua cartilha são um bando de psicopatas e gélidos facínoras, que, mais do que comer criancinhas ao pequeno almoço (como se dizia dos comunas no tempo da outra senhora), até são capazes de comer os próprios pais das criancinhas, assim como o cão, o gato e o piriquito lá de casa!!!