sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

BVM: VENCEU O MÉRITO, O TRABALHO COM HUMILDADE, QUANTO NÃO VALE A HUMILDADE...


Mais uma vez os sócios dos Bombeiros Voluntários da Mealhada deram força ao seu voto e souberam escolher entre a vaidade e o trabalho…
Estes sócios mais não foram do que um povo humilde que quis escolher o trabalho de alguém conhecem bem pelo esforço e humildade, a um projecto a que eles viram como arrogante e instabilidade.
Pelo meu lado, melhor, na minha opinião estes sócios só deram prova de conhecerem bem a realidade dos bombeiros da Mealhada, e com isso deram confiança à equipa liderada por Abílio Semedo.
Mostraram que apreciaram o seu trabalho, e que não gostam de aventuras com “estranhos”.
Os bombeiros são uma instituição de grande responsabilidade para ser confundida com guerrilhas politicas, antes pelo contrário a politica não é precisa, é preciso humanismo e força para lutar, por isso são os soldados da paz.
De tudo que disseram no post anterior nada tenho a acrescentar, só e apenas dizer que estou satisfeito pelos resultados: lista A – 71,67, lista B – 28,10 e votaram 420 sócios.

Parabéns à lista A!
Agora tudo o que ainda não foi conseguido o seja, porque em instituições com esta o trabalho nunca está concluído, é preciso sempre lutar por mais e melhor.

Nota: o comentador anónimo dos post anterior, que fala de com não fosse mas é o visado do post, digo-lhe que tenho muitos espelhos e todos os dias me olho e reflicto, e nada me arrependo da minha vida tanto a nível pessoal como profissional.
Vida publica não tenho, mais, meu caro estou bem vivo de consciência tranquila.
O EGO ESTÁ MUITO MAU, MAS NADA QUE NAS SUAS FARMÁCIAS NÃO SE ARRANJE PARA COMPOR A AUTO-ESTIMA...

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece o anuncio da TV sobre as farmácis, onde há tudo, até simpatia...

Unknown disse...

Gandegídio

Gostei do teu blogue. Regionalista q.b. e - estou certo - com muito leitão. O que para mim é essencial, dado que me pelo pelo bicho, de todas as maneiras e feitios. Igual - só bacalhau e cozido à portuga.

Fico à espera de cumentários, com o, teus; e quando voltar de Goa, Damão e Diu, aguardarei ansiosamente, que me remetas um exemplar bem apuradinho - por imeile, se possível, para não se estragar pelo caminho...

Ah, é verdade: com umas garrafóziazitas de frizante. Espumante também uil bi uelcame. Au iu çinque habaute mais inglixe?

E pronto. Amanhã indakástou. Se queiseres ter a gentileza de...

Abs

PS (Sou, mas aqui é Post Scriptum) Durante a minha picaninha ausência, podes rogar/mandar aos membros do teu gangue para se inscreverem como meus (per)seguidores e mandarem cumentários, com o. Deu borem korum. Ou seja 9Danke schön em concanim.

E manda-me o teu imeile, sil us plau (sff em català vernáculo)