segunda-feira, 4 de maio de 2009

MIGUEL MOURA, ENCANTA PORTUGAL, ANADIA GANHA UM TALENTO...

MIGUEL aqui canta "Anita não é bonita",e "Verde vinho", mas o Miguel encanta Portugal, e promove a nossa Bairrada, faz falar de Anadia e não "da" Anadia, e o leitão tem sido bem promovido.
A claque de apoio faz-se sempre acompanhar pelo dito leitão, uma das maravilhas da mesa da Mealhada, mas que os Anadienses conseguem publicitar mais que a câmara da Mealhada sem grandes custos.
Algo que a Câmara da Mealhada com grandes custos publicitários, não consegue fazer. Obrigado, claque e Parabéns Miguel!
Na final o Miguel deve ser apoiado por todos os bairradinos, em especial pela Câmara da Mealhada, pois esta corrida do talento mostra que se consegue fazer milagres em termos de promoção de uma terra, de um povo, de um produto(leitão).
Agora Miguel, força, porque vais conseguir, e nós estamos todos juntos para te dar apoio, o resto tens tu... talento muito talento!





5 comentários:

Anónimo disse...

No pretérito Domingo, Carvalheira, quis ensaiar a apresentação dos seus pretensos candidatos. Não comparecendo quase nenhum adiou o ensaio do rancho vulgo coro. Mas sabe-se que, mesmo sem assistência, na ocasião Miguel Ferreira leu o discurso, Carvalheira não sabia o significado de algumas palavras. Sabe-se que JPeres Lda com a sua batuta indicava o momento das palmas. Os candidatos por vezes adormeciam. Rezam as crónicas que foi um ambiente surreal. E veio o chumbo de Frias, amenizado por alguns ”fiéis Carvalheiristas”, mas exponenciado por um PSD que nestas coisas difíceis (???), pede uns minutos para pensar e segue a orientação do “Papa” Peres: sigam para bingo sem mais adiamentos sub-liminares. Extrapolando para a realidade, se calhar, faz sentido perguntar qual o papel dos candidatos neste triste filme? Fantoches? Peões de Brega?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Mas estamos a falar de um miudo com talento ou de um troca tintas que é o caso de César e Tó miguel...

Anónimo disse...

O Tó Miguel cai para o lado das avenças.

Anónimo disse...

Miguel cantas super bem querido! Continua, a bairrada está contigo!!!!