segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Quando em 2007 Pina Moura foi para a administração da TVI, as oposições, à direita e à esquerda, previram que o governo iria controlar a informação da


Quando em 2007 Pina Moura foi para a administração da TVI, as oposições, à direita e à esquerda, previram que o governo iria controlar a informação da TVI.

Pina Moura acaba de sair da TVI e, se mais não houvesse, as noitadas de Manuela Moura Guedes com Vasco Pulido Valente seriam suficientes para envergonhar os difamadores pelas suspeições que então lançaram.

Assim vergonha tivessem…

José Ferreira Marques

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque razão um energumeno como o Carvalheira pode ser candidato a uma Câmara?
O homem não tem cultura, não se sabe comportar, não tem educação, não tem formação, não tem perfil, é mentiroso...... Todos os que o conhecemos sabemos que não se sabe sequer comportar, como pode um País ou um concelho desenvolver-se com este tipo de gente?

Anónimo disse...

Enquanto os militantes do PSD estavam no seu plenário de militantes o querido Jorge Carvalho diz-se que andava na carrinha do Futebol a carregar o rebanho para ir votar no Marqueiro. Querido Jorge Carvalho isso não se faz. É por isso que não pode ter lugar nenhum porque os usa sempre em seu proveito. TENHA VERGONHA.