sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A DIFERENÇA ESTÁ À VISTA!


"Palhaço! É mesmo palhaço!" Estas foram as palavras que se ouviram anteontem no Parlamento. Captada pelos microfones, a voz vinda da bancada do PSD foi ontem motivo de conversa no partido segundo a imprensa de hoje.

O CM apurou que terá sido José Eduardo Martins o autor da frase. Questionado pelo CM, o deputado não confirmou nem desmentiu, limitando-se a dizer: "Não faço comentários sobre o assunto."



É todo um comportamento que se revela. É uma linha política trauliteira, mal educada e indigna de um representante eleito. A falha de ... algo que deveria ter ... revela-se ainda mais na declaração proferida.


O Governo aprovou o regime de protecção social da parentalidade, que tem como fim incentivar a natalidade. As principais alterações são: É melhorada a licença por nascimento de filho para 20 dias úteis (10 obrigatórios e 10 facultativos) integralmente subsidiados pela segurança social. Aumenta-se a licença parental para 6 meses subsidiados a 83% ou cinco meses a 100% na situação de partilha da licença entre a mãe e o pai, em que este goze um período de 30 dias ou dois períodos de 15 dias em exclusividade. Cria-se a possibilidade de os pais prolongarem a licença parental inicial por mais seis meses subsidiados pela segurança social, sendo o subsídio, no valor de 25% da remuneração de referência, concedido a ambos os cônjuges alteradamente.



Uma excelente medida na linha das políticas sociais que têm vindo a ser seguidas!



A diferença está à vista! Uns insultam ... outros governam com sensibilidade social!



Ainda se admiram das sondagens do PSD? Como é possível ninguém do PSD se demarcar destes comportamentos? Ou elogiar esta medida do Governo?

Sem comentários: