quarta-feira, 18 de maio de 2011

PASSOS INSULTOU 500 MIL PORTUGUESES

Com mais esta já nem precisa de Catroga, nem sei para que o mandou para o Brasil, porque ele faz as mesmas caricaturas e mostra bem quem é…





E desta vez Pedro Passos Coelho estatelou-se com o "certificado à ignorância", sobre as Novas Oportunidades. Desajeitado e incompetente, impreparado e ganancioso pelo poder a todo o custo, esquecendo-se que em Portugal vive um povo com 850 anos de História, experiente e sábio, todas essas "qualidades" já lhas tinha reconhecido. Mas imprevidente ao ponto de na retórica eleitoral não evitar cometer uma tal calinada, expressão do que vai no seu pensamento, estava, sinceramente, longe de imaginar.
Ele não conhece a vida, nomeadamente a das nossas empresas de sucesso, onde em muitas delas quadros médios e superiores, que começaram a trabalhar de cueiros, muitos com a quarta classe e que, por tanto se valorizarem individualmente, profissional e culturalmente, se erigiram como colaboradores decisivos para o desenvolvimento e crescimento das suas empresas. Eu próprio conheci alguns, especialmente em empresas ligadas à exportação e outras.
Nas suas áreas são especialistas, "doutorados", para referir os casos mais notáveis.


AS Novas Oportunidades têm esse objectivo: certificar, não a ignorância, mas o saber adquirido ao longo de muitos anos, de sobra para ensinar muita gente, em especial o Dr. Pedro Passos Coelho. E estimular a valorização contínua.
São influências de Santana Castilho, Filomena Mónica Ferreira e C.lda.·
Este homem não pode nunca ser primeiro-ministro de Portugal.
Tenhamos bom senso.·
Vamos mas é votar no meu Zézito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Na minha empresa há uma série de trabalhadores que recorreram ao programa novas oportunidades para aumentar a sua qualificação e evoluirem na empresa quanto aos seu conteúdos funcionais, carreira e evidentemente remuneração. Os trabalhadores que utilizaram o programa tinham deixado de estudar porque tiveram que ir trabalhar quando eram jovens, não tiveram oportunidades na sua vida, estamos a falar de pessoas com 40 e muitos e 50 anos. Esses trabalhadores contribuem, agora, para a empresa de uma forma mais eficiente e sentem se muito mais realizados! Acho incrivel o PSD criticar este programa! roça o RIDICULO!

Anónimo disse...

Todos sabem que as grandes oportunidades não serviram para nada a não ser propagando como tudo o que é feito por Socrates. Insulto é achar que um diploma basta para tornar os portugueses mais qualificados, insulto é ouvir esse homem a mentir descaradamente aos portugueses, insulto é ter feito o que fez e não ser responsabilizado criminalmente porque o que este homem (Socrates) fez foi um crime contra Portugal