segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

BANCO PARA CHULOS DA MEALHADA


"O Banco de Voluntariado da Mealhada está a precisar de voluntários na área da saúde. A necessidade já tinha sido identificada, mas torna-se agora mais premente com a solicitação feita pelo Hospital da Misericórdia ao Banco de Voluntariado. O hospital necessita de voluntários interessados em ajudar em áreas como o acompanhamento de consultas, o acompanhamento de doentes internados e a dinamização de actividades de ocupação dos tempos livres dos doentes."
Mais uma das ideias da Câmara sem fundamento, isto porquê? Porque este Hospital não é misericordioso com ninguém, tudo cobra é como um hospital particular , que o é realizado naquele Hospital é pago a peso de ouro desde o simples algodão, agulha etc.
Uma empresa hospitalar como esta , deve estar apetrechada de todas as condições para servir os seus utentes que pagam e bem tudo para serem tratados, porque se não tiverem dinheiro nada lhes é administrado por muito que chorem - amanhã venho cá e pago tudo - a resposta é não, porque SANTA CASA É só para inglês ver.
E Câmara de Mealhada não vê que tem tantas instituições, que prestam cuidados graciosos, em áreas tão sensíveis à nossa população e ai eram bem precisos muitos voluntários, mas não, é mais fácil ceder aos caprichos do senhor Peres, Pega e companhia limitada.
A Mealhada no seu Melhor sempre ao serviço dos interesses alheios e não aos interesses Comuns...

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás no teu melhor Egídio, Misericórdia dizem eles... uma porra é que é.
Eu não diria chulos, parece mal, fica mal, porque os que chulam as meninas são mais sérios do que eles, que ripam o dinheirinho todo a quem não tem saúde nenhuma e por juízo para aturar já tanta falta de escrúpulos de muitos médicos que nos empurram para estas situações em que temos de abrir todo o saco das moedas para nos tratarem das doenças e das carteiras. Espertos …não?